C&A
A ARARA inc, empresa apaixonada pelo carnaval, foi escolhida pela C&A para idealizar e produzir o lançamento de uma coleção inteiramente dedicada ao carnaval, a "Do Bloco ao Baile". Para o evento, o Alalaô Kioske, o primeiro quiosque da orla do Rio voltado para arte e sustentabilidade, foi escolhido como palco. Com um desfile em formato de cortejo de bloco, os convidados puderam conhecer as peças da collab entre C&A, Ohlograma e Alexia Hentsch, enquanto desfrutavam de uma vista privilegiada do pôr do sol.
A trilha sonora foi por conta da tradicional roda de samba de Moacyr Luz e Samba do Trabalhador e o incrível Bloco da Arara, tornando a experiência ainda mais especial. Os convidados puderam conferir de perto, nos manequins dispostos no entorno do quiosque Alalaô e também em plena ação no corpo dos modelos, todo o brilho, as cores e a beleza da coleção.
A marca assina as camisas oficiais do @carnavaldaarara 2023, prometendo levar muito estilo aos foliões que desejam curtir o carnaval a sua maneira: nos blocos de rua, nas pistas de dança ou nos tradicionais bailes de carnaval. Para Mari Moraes, head de marketing da C&A, a ação se conecta com o posicionamento da marca, que enxerga a moda como uma plataforma de expressão livre e diversa, assim como o carnaval.
A festa de lançamento deu o que falar entre os cariocas, sob o comando da ARARA inc. Clarissa Romancini, estilista da marca Ohlograma e também modelo da campanha, destaca que a collab nasce para nos lembrar que todo dia é um possível Carnaval para aqueles que acreditam. As peças são resultado da collab exclusiva de duas marcas especializadas em traduzir a irreverência carnavalesca com moda e estilo: a marca Ohlograma e a marca da figurinista Alexia Hentsch, que se tornou referência no mundo da moda ao traduzir tendências da alta-costura para peças da festa mais glamorosa do Brasil.